Bom Natal

Olá meus amigos, Depois de uma temporada longe da blogosfera, resolvi dar um pulinho novamente por aqui para desejar a todos os meus amigos e seguidores um feliz Natal repleto de alegrias. Que a luz Divina possa refletir no coração de todos a alegria, a esperança e o amor; que no ano novo que se aproxima, possamos nos curtir mais através das nossas mensagens que tanto nos ensina e alegra os nossos dias. Que possamos ter mais tempo - apesar da correria da vida - para estarmos presentes aqui neste espaço para que não nos percamos de vista. Quero agradecer a todos os meus amigos os comentários e mensagens postados e dizer que tudo parece um sonho: estar aqui, falar um pouco de nós, dividir nossas experiências, aprender com o outro e observar a vida, focando sempre a felicidade. Tudo faz parte de um sonho bom que podemos continuar, são sonhos que não podemos esquecer. Vamos entrar num novo ano com a mesma velha esperança de sempre, afinal de contas é ela quem nos fortalece na nossa busca por dias melhores. Vamos abrir o peito, buscar inspirações e mostrar ao mundo o melhor que pudermos para que nossos dias fiquem mais alegres. Vamos viver a emoção no melhor sentido da palavra e que esse sentimento seja uma constante no nosso dia a dia. Um grande e fraternal abraço a todos e muita paz no coração de cada um.

Luiz Malvino
12dez2011

3 comentários:

chica disse...

Linda mensagem,Malvino e também desejo pra ti e Norma, tuuuuuuuudo de bom que possa acontecer no Natal e em 2012! abração,chica

Anônimo disse...

Que mensagem legal,me sinto muito feliz de ser amiga de voces. Tudo de bom para todos e muita alegria nos seus coracoes. beiiiiijos Lilica.

urbanascidades disse...

Luiz, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.