Casa Nova

Queridos amigos,

Estamos organizando o nosso futuro cantinho. Acabamos de fazer a mudança, ou seja, trouxemos de Friburgo apenas o que, na verdade, cabe neste novo lar. Mas estamos muito felizes e esperançosos nesta nova jornada de nossa vida.
Obrigado pelo apoio e pelas palavras de incentivo, pois é isso que nos dá mais forças para prosseguirmos adiante.
Eu estou dando uma de carpinteiro, marceneiro, pedreiro, pintor, faxineiro, etc... e a Norma como sempre, e graças a Deus, ao meu lado, ajudando e colocando em ordem a nossa casa. Estamos muito felizes e aos poucos nos adaptamos ao clima quentíssimo e à correria da cidade maravilhosa.

Abraços a todos e até a próxima !!!


Por de sol na Barra da Tijuca       -          foto: Luiz Malvino



Luiz Malvino
25fev2011

Carinhosamente

Eu sei que carinho não se agradece. Recebe-se, curtindo ao máximo e com muito prazer. E eu sei, também, que isso é muito bom, pois é o que acontece comigo. Todo carinho dos meus seguidores e visitantes, para mim, são um bálsamo dos deuses. Não estou aqui para agradecer e sim para dizer que sou uma pessoa muito feliz por esse carinho.
Devo agradecer a Deus primeiramente por estarmos vivos e podermos, mesmo que de surpresa e meio que na porrada, raciocinar diante da situação e decidirmos por mudar o rumo da nossa vida, certos de que esse é o melhor caminho. Eu e Norma estamos a cada dia mais fortes e, graças a Deus e ao incentivo dos amigos que entendem a nossa situação e nos apoiam com palavras doces e carinhosas.
Um abraço caloroso a todos os amigos, muita saude e paz.
Que Deus abençoe a todos.


Caricatura e presente de Eduardo P. L. do blog Vítima da Quinta



Até a próxima,

Luiz Malvino
09fev2011