MÚSICA: O Néctar Para a Alma

(Texto e Foto: Luiz Malvino)

Devemos demonstrar todo o afeto pelo nosso público. Mas a coisa tem que ser verdadeira para que haja reciprocidade.
Eu, particularmente falando, costumo observar todos que estão na platéia de um modo próprio (meu).
Pode não parecer mas estou atento a todo movimento em minha volta.


Além de cantar devo dirigir toda a minha percepção à partitura e à letra da música, ao teclado em si, e sobretudo, além de estar atento ao meu público, a minha maior atenção está dirigida à interpretação.


A escolha do repertório é essencialmente primordial e para início de conversa as músicas têm que, de algum modo, me emocionar para que eu possa também emocionar a todos que estão me assistindo.


Quanto aos aplausos - que para mim é a maior demonstração de reconhecimento do trabalho de todo artista - eu adoro! e creio que todo artista também adore.


Em Nova Friburgo, que atualmente tem sido o meu palco, as pessoas que vão me ouvir cantar têm demonstrado grande entusiasmo e isso para mim é um presentão.


Há um ano que venho me apresentando no Castel del Monte, no Cônego - restaurante do meu amigo Március - sempre nos finais de semana (ou sexta ou sábado). A casa é de estilo rústico de muito bom gosto e aconchegante. A comida é maravilhosa, pois o Március prima na competência e sua gastronomia todos conhecem há tempos.


Também me apresento nos dois shoppings da cidade - no Cadima e no Friburgo Shopping.


Abraços a todos, e até uma próxima oportunidade.



E não se esqueçam: A MÚSICA É O NÉCTAR PARA A ALMA !!!



Luiz Malvino
17/06/2007

Nenhum comentário: