SINCERIDADE HUMANA

Vamos jogar limpo com as pessoas.
A sinceridade é uma virtude espetacular.
Todos esperamos por isso: que sejam sinceros com a gente.
Para que haja reciprocidade nas amizades, nas relações amorosas ou até nos negócios é importantíssimo que tenhamos em mente a certeza de que estamos agindo da maneira correta com o próximo.
Para isso vale desejar aos outros tudo aquilo que queremos para nós mesmos. E ninguém quer se estrepar, não é ???
Eu prefiro jogar limpo com todo mundo!!!
Quando não quero algo eu não faço rodeios: resolvo logo a parada .
Quando não estou satisfeito com alguma coisa eu deixo transparecer a minha insatisfação no exato momento, sem essa de deixar pra depois - o tempo pode ser o nosso pior inimigo quando não sabemos usá-lo.
Seja sincero exponha a sua insatisfação.
A vida é muito bela e ficará muito mais ainda quando todos nos esforçarmos em usar e abusar de nossa sinceridade sem medo de ser feliz.
Vamos correr atrás desse sonho. Comece a pensar nisso.
Haja com sinceridade, mas sem atropelos, com cuidado, para que não deixe alguém ferido. Tenha precaução: muitas pessoas não estão preparadas para isso.
Vamos viver num mundo de sinceridades, vamos correr atrás desse sonho!!!
Conto com você nessa tarefa !!!
Muitas felicidades para todos nós.
Sinceramente .

Luiz Malvino
21/07/2007

Nenhum comentário: