"Chá das Cinco" no Habitare Apart Hotel

Reunir pessoas é sempre um ato de grandes surpresas. No meu caso, graças a minha sorte, as surpresas sempre são agradáveis. Acho que a música tende a valorizar os meus encontros e isso, para mim, é o grande lance! Tenho certeza que uma grande força positiva paira no ar. Ainda mais quando se fala de amor e essa é uma tendência minha. No "Chá das Cinco" o clima é maravilhoso. Na verdade só poderia ser assim, pois música, poesia, e mulher tem tudo a ver. Uma combinação perfeita!!! Na última segunda-feira, especificamente, o ar estava harmonioso e a alegria estava visível em cada rosto. Creio que tudo que se faz com muito carinho só deveria dar certo e o retorno só poderia ser um presente bom. O feedback positivo é esse presente bom que recebi ontem no Chá. Os aplausos, os olhares e ouvidos atentos, as palavras de carinho dos convidados e o envolvimento da equipe do Habitare me deram mais forças para que eu continue nesse meu ofício de cantar e me emocionar. Na próxima segunda-feira estaremos juntos mais uma vez para que cantemos e nos emocionemos com as músicas e com as poesias e deliciemos os quitutes oferecidos.
Beijos e até lá !!!

23/03/2010
Luiz Malvino

Nenhum comentário: