Falando de música

A música é uma das minhas grandes paixões. Não penso na vida sem música e desde criança respiro música...
Desde a minha mudança residencial para o Rio de Janeiro, há dois meses, fico na expectativa de um trabalho musical na cidade maravilhosa. É claro que a cidade está com uma imensa quantidade de músicos de qualidade inquestionável, mas o mercado está aí, grandioso, e comporta a todos sem restrição e sem preconceitos, pois a música embala a todo o público. E haja público...
Pois bem, a minha praia é a música popular brasileira. Gosto de cantar Caetano, Milton, Lulu, Roberto... São tantas emoções e todas as emoções valem a pena quando a alma não é pequena !!!
Este cantor em busca de trabalho está aberto a solicitações e indicações dos amigos para alguma apresentação. Para me acompanhar utilizo o meu teclado, onde tenho programado um vasto repertório das pérolas da MPB / POP, além de algumas canções internacionais de grande sucesso.
Tenho a preferência por lugares aconchegantes, onde as pessoas possam curtir uma música intimista e de bom gosto, porque gritaria, para mim, não é sinônimo de boa música...
Vamos viver a vida com música suave, pois de agitação estamos fartos !!!
Vamos cantar juntos as melhores canções da MPB / POP, vamos relembrar músicas brasileiras e internacionais, de bom gosto, que marcaram momentos especiais da nossa vida.
Vamos marcar um encontro com os amigos, vamos confraternizar, vamos curtir momentos especiais com muita música.

Vou ficar na expectativa do seu contato.
E-mail: luizmalvino@oi.com.br
Celular: (21) 8076-5151

Bom dia para você e até a próxima!

Luiz Malvino
30mar2011

5 comentários:

chica disse...

E eu fico na torcida que apareça um lugar bel legal pra que possas cantar por aí, daqueles em que realmente a música pode ser ouvida, sem barulhos outros...

abraços,lindo dia!chica

jeito simples disse...

Queria se milhonária nessas horas e fechar o Metropólitan, pra você cantar, cantar e encantar...

Anônimo disse...

O amor e lindo! O cordao dos puxa saco cada vez aumenta mais..... To brincando vc canta muuuuuuuito! Concordo com a Norma, seu jeito carinhoso encanta a todos!

beijos Lilica

Anônimo disse...

Ola Malvino to com saudade! Quando tiver umas diarias boas p fazer PNAD no RJ ou em outro estado vc me chama falou?

um abraco r dentinho de olaria.

Unknown disse...

Nossa, eu tb estou na torcida para q algo bacana apareça e muito em breve!
Tb gostaria de ser alguém q pudesse fechar grandes casas de show e espetáculos só para gente talentosa, sensível e incrível como vc ter as luzes da ribalta refetindo incessantemente por esse mundão de Deus.
Estou com vc em minhas orações, pois bons fluidos facilitam o acesso, não é! ;D

Grande abraço nesse coração lindo e bjs para td família incrível.