ARTE E EMOÇÃO

Geny Leitão expondo no Teatro Trianon em Campos - RJ


"Cavalo"  tela em óleo  -  Geny Leitão


"Girassóis Amarelos"   -  tela em óleo   -   Geny Leitão


"A Fruteira"   -   tela em óleo    -   Geny Leitão


"O Lago Encantado"   -   tela em óleo     -    Geny Leitão


"Rosas"   -   tela em óleo     -      Geny Leitão

Geny Leitão
Creio que em mim uma mágica acontece quando falo em arte. Digo arte na sua vasta extensão: seja a música - o meu forte; a pintura; a fotografia - paixão sempre presente, mesmo sem ter nunhuma formação. Enfim, a arte é para mim como a alma do ser, o que seria de mim se não existisse a música - minha paixão maior ?
Sei que pra muitos, muitos mesmo, a arte passa desapercebida. Não sei como !!!
A arte é fortíssima, é espetacular ... Ao meu ver todos deveriam experimentá-la.
Desde criança a música se faz presente em mim. Desde a era que consigo me lembrar eu me vejo cantando. Quantas saudades dos programas de calouros da Rádio Campista Afonsiana - eu ia todos os domingos e participava cantando - Pena que não possuo registros daqueles programas.
Era uma festa quando eu chegava em casa. Todos tinham me ouvido pelo rádio.
Me lembro, também, quando eu cantava diante de uma bacia e ouvia a minha própria voz retornando - experiências vocais (coisas de criança) !!!
Fora a música, gosto de ficar tirando fotos por aí.
Nesta postagem do meu blog você pode ver os quadros que a minha amiga Geny Leitão pintou - pura arte !!!
Ela é artista plástica. Pintora desde os tempos do primário.
Quando penso na Geny me vem a memória ela com pincel e tinta nas mãos e na idéia uma grande obra... Um beijo pra você Geny, continue sempre assim: FELIZ COM A ARTE e nos brinde sempre com seus lindos quadros.
E você leitor, aproveita essa oportunidade de ver alguns dos quadros da minha amiga fotografados por mim.
Um abraço a todos e até a próxima postagem...
Luiz Malvino
20/set/2007

Nenhum comentário: