VIVENDO E APRENDENDO

...
As experiências de vida existem para serem repassadas entre nós irmãos.
Somos seres humanos e como se diz por aí "temos o direito de errar", porém muito acima dos erros cometidos está a satisfação de poder acertar sem a preocupação de nos mostrar, mostrando-nos naturalmente ou até recuando quando necessário.
Vivendo cada momento de nossa vida certos de que - caminhando sempre em frente, derrubando barreiras, construindo alicerces firmes, carregando no peito a leveza e a felicidade que nos torna perpétuos e sobretudo aliviados, dando-nos a irrevogável convicção de que alcançaremos o nosso destino - poderemos ensaiar e atuar numa realidade de vida que muito nos apraz. Isso é experiência de vida.
Podemos concorrer a todo momento ao prêmio de nos deliciarmos das palavras e ações dos nossos irmãos mais próximos. E uma vez esclarecidos, poderemos processar em nossa mente todas as informações recebidas, processando-as e ajustando-as em nosso íntimo, sendo e adorando ser, querendo mais e mais sonhar, pois o sonho faz parte do processo da vida e vale a pena acreditar numa concretização desse sonho, porque é ele que nos fará seres realmente humanos, capazes, experientes e sobretudo felizes.

Luiz Malvino
25/set/2007

Nenhum comentário: