Amigos Censitários

Este foi um Censo que, apesar de muito trabalho, nos proporcionou grandes momentos de alegria. As amizades são o ponto chave dessa alegria. Todos, sem exceção, são por mim considerados meus amigos: ACM's, ACS's, REC's, ACI, PA.

Acredito no que fica além das obrigações trabalhistas, além das jornadas e das etapas de trabalho, que juntos fomos galgando e ganhando pontos positivos pela nossa perseverança. Pois é: lutamos bastante para não deixar a peteca cair - e ela não caiu graças ao nosso malabarismo.

Fizemos o concurso: passamos; fomos treinados para a pré-coleta: precoletamos (ufa!!!! quanto trabalho); fomos treinados para a coleta, depois treinamos os Recenseadores: e coletamos, vencendo mais essa tarefa árdua e longa do nosso trabalho. Trabalho esse que nos promove e nos deixa a certeza de que podemos muito quando somamos forças e nos unimos num ideal, seja ele qual for...

Quero agradecer a todos que formaram essa equipe de amigos trabalhadores que não fugiram a luta e que venceram essa batalha com louvor.

A vida continua, as batalhas vão surgindo a cada momento, a cada situação a nossa frente, a cada dia que surge, a cada despertar... E é isso que nos torna pessoas de valor e é assim, que no futuro, poderemos relembrar com alegria os momentos de raro prazer que a vida nos proporcionou e poderemos dizer, sem sombra de dúvida, que somos vitoriosos.

Um grande beijo no coração de cada um e desejo muitas felicidades nessa caminhada rumo a um futuro de vitórias.

Luiz Malvino
02/dez/2010

Nenhum comentário: