Sentimentos que me afligem

Ansiedade, saudades e muitas preocupações... Sentimentos que me afligem no momento !!!

Ansiedade por refazer minha vida que agora segue por um rumo novo e sem aviso prévio...

Saudades do cantinho que eu construi com tanto amor e carinho... saudades dos meus bichinhos... saudades da cidade, que a princípio, havia escolhido para viver para sempre...



As preocupações são tantas, pois as mudanças são muito repentinas e urgentes. Porém estamos na era de Aquário e por ser regido pelo signo, trago em mim, além do pé no chão a esperança no coração e no íntimo a vontade de inovar e mudar sempre... O novo sempre me apraz. As perdas serão repostas, afinal estamos vivos...



Luiz Malvino
27jan2011

8 comentários:

chica disse...

Calculo e compreendo a ansiedade.è bem justificada...Mas tenho ceerteza que vocês hão de logo, logo, conseguir um cantinho como gostam.Torço pra isso! abraço,chica

Margarida disse...

Um abraço forte em vocês. Ao olhar para baixo, vemos o caminho. Ao olhar para cima,vemos o céu. Deus vos continue a abençoar.

jeito simples disse...

Seus sentimentos são também meus...
Na verdade penso que gostaríamos mesmo é que tudo isso fosse apenas um pesadelo.
A realidade sentida a cada manhã que não acordamos em casa machuca...
Recordo-me então das doces e carinhosas manhãs com sorrisos, beijinhos e café na cama.
Que saudade dos nossos momentos tão nossos...Mas creio em Deus Pai Todo Poderoso, na sua misericórdia e amparo para conosco.
Sigamos em busca do nosso sol!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Luiz

Sou amiga da Norma.
Fico emocionada ao ler essas palavras, apenas imagino o quanto deve ser difícil a vida mudar o rumo de uma hora pra outra, sem mais nem menos, sem avisar.
Mas devagarinho irão encontra seus caminhos novamente...
abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Luiz, vim por acaso conhecer o teu blog e ao ler que você é um dos moradores dessa cidade onde o mundo inteiro transmitiu as imagens dessa catastrofe, fiquei sensibilizada mais uma vez.
Comecar de novo nao deve ser nada fácil.

Cheguei até você pelas maos de um artista plástico que fez uma linda caricatura tua neste blog aqui:

http://vtmadaquinta.blogspot.com/2011/02/153-vitima-da-quinta.html

Ele todas as quintas feiras faz a caricatura de alguém que ele acha na blogesfera e hoje vc foi a vítima.

Ele é dono do blog Varal de Idéias, Sociedade Anônima... e tantos outros.

Na Sociedade Anônima vc o visitou através do blog da Chica e deixou um comentário por lá. Entao, bastou isso para que ele hoje fizesse a tua caricatura.

Venha conferí-la.

Ah, e se vc quiser deixar um comentario por lá. Por favor, antes clique em "anônimo", é que a brincadeira vai rolar a noite toda e o dia todo de amanha. Cada um tentando descobrir quem é a vítima da semana. Se vc logo se identificar, ai a brincadeira acaba logo, rs.

Te desejo muitas bêncaos na nova caminhada.

Um forte abraco

Rosane Marega disse...

Luiz...TUDO VAI DAR CERTO, TENHA FÉ
...
Adorei a sua caricatura, não consegui descobrir quem era, mas achei que ficou o maximo.
Bejosssssss

Anônimo disse...

Meu Amigo, sabes bem que não esta sozinho nesta luta, pois com união de todos faremos reconstruir tudo novamente, pode contar sempre comigo, abraços Donato

Unknown disse...

Luís, 'não é simples recomeçar e como 'moradora' de lá tb, sei q está mto difícil.
Ainda estamos lavando coisas na casa de meus pais, mas... o importante é q estamos tds 'bem', pois infelizmente mts não tiveram a mesma sorte.
Reconstruir dói, mas... precisamos seguir e mostrar ao mundo q podemos.
Acreditem em vcs e em Deus!
E o q precisarem de mim... chamem q estarei sempre a disposição.
Forte abraço para td família. ;D