COMPROMETIMENTO

É PRECISO SERIEDADE.
É PRECISO VESTIR A CAMISA ENQUANTO SE MANTÉM A PALAVRA DE UM CONTRATO, ATÉ MESMO QUANDO ESSE CONTRATO É VERBAL E MUITO MAIS AINDA QUANDO HÁ UMA FORMALIDADE. ISSO CHAMA-SE COMPROMETIMENTO...
FALTA MUITO A ESSA GALERA DE HOJE O CUMPRIMENTO DA PALAVRA...
FALTA MUITO A ESSA GALERA DE HOJE A SENSAÇÃO VERDADEIRA DE PRAZER DE ESTAR DIANTE DE UM PRIMEIRO CONTRATO, MESMO QUANDO NÃO É ESSE O SEU IDEAL...
IDEAIS SÃO GALGADOS COM O TEMPO E ISSO EU POSSO DIZER DE CADEIRA.
O MEU LEMA É SEMPRE FAZER O MELHOR, COM SERIEDADE E MUITA SATISFAÇÃO.
MESMO QUANDO NÃO SE TEM O RECONHECIMENTO, O IMPORTANTE É DAR O SEU MELHOR.
E O MELHOR, A PRINCÍPIO, É CUMPRIR A PALAVRA INICIAL COM ZELO E COMPETÊNCIA...
O IMPORTANTE É VIVER A EMOÇÃO DE SER ÚTIL, POIS ISSO NOS TRARÁ O PRAZER DO DEVER CUMPRIDO.

2 comentários:

Margarida disse...

E essa é a nossa maior recompensa! Beijo grande e um dia cheio de satisfação.

Anna Rachel disse...

Malvino QueridO, qta verdade em suas palavras.
Aquela coisa chamada 'compromisso no fio do bigode' quase não existe mais, pois muitas vezes nem os contratos fomais são cumpridos.
Compromisso e comprometimento verdadeiro, hj em dia, não é regra, mas sim excessão.
Q vc seja sempre comprometido e q seja a cada novo dia exemplo para os jovens.
Abs forte e reppleto de admiração.