Infinito

DENTRO DE VOCÊ HABITA O INFINITO.
IMAGINE ENTÃO O INFINITO QUE HABITA AO REDOR DE VOCÊ.
(Anônimo)

Escolhi esta frase para que possamos sempre lembrar que vivemos em comunidade. Somos, todos, irmãos e como tal devemos nos amar a todos, sem medidas, sem medo...
Fico triste quando vejo nos noticiários o destino de alguns seres "desumanos" que insistem em pregar a violência. Alguns dizem que é o fim do mundo, outros dizem que a humanidade não tem mais jeito...
Eu acredito que o BEM ainda impera e é maior que isso tudo que as notícias nos mostram.
Mas mesmo assim ainda falta algo para que o mundo seja de todo BOM.

Façamos a nossa parte.
Quando ouvirmos, atentarmos e atendermos à nossa consciência - pois ela está sempre nos sinalizando - seremos, todos, pessoas do bem e merecedores de habitarmos este Mundo e de sermos filhos do Pai.

Luiz Malvino
11ago2011

5 comentários:

chica disse...

Ver e acreditar no Bem é o melhor que podemos fazer. Às vezes, entretanto, ficamos horrorizados com o que somos obrigados a ver...

abraços, lindo dia,chica

jeito simples disse...

Você, meu amor, é a personificação do BEM. Faz a sua parte lindamente e suavemente.Que BOM é poder vivenciar TUDO com você. Obrigada Papai do Céu.

jeito simples disse...

"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade...também."

Unknown disse...

Ola Chica obrigado pelas lindas palavras, seja sempre bem-vinda a este espaço!

Norma, meu amor, toda loucura será perdoada, pois o amor é sempre maior que tudo.

Beijos

mollymell disse...

Estou aqui já há algum tempo olhando para esse espaço "faça um comentário", mas não consigo ter palavras para expressar o privilégio que sinto quando visito seu blog e o de Norma.
Sei que a gente espera ver comentários, saber quem andou nos visitando, mas quando leio e vejo postagens suas e de Norma eu entro em outra dimensão, um lugar em q não há necessidade de palavras, apenas sentir.
Obrigada por manter um esse espaço, tão especial. Obrigada por me fazer sentir que a gente sempre pode se tornar um ser melhor.