Felicidade

Nossas vidas são formadas em ciclos completos, onde planejamos ou concretizamos cuidadosamente cada projeto. As minhas realizações, os meus acertos, ou até mesmo os erros cometidos me levam ou me levarão sempre ao engrandecimento do meu ser.
Os sonhos e as realizações estão presentes em todos os lares do mundo. Todos, de uma certa forma, compartilham desse pensamento. Isso é um fato inevitável.
A vida sempre nos impulsiona e nos remete a reflexão de futuro. A esperança é sempre relatada nos anseios de toda a humanidade.
Estou prestes a comemorar meio século de vida e para completar a minha felicidade, meu primeiro neto está quase chegando. Para mim, isso é uma vitória. É uma continuidade, é uma conseqüência de um dos acertos cometidos por mim ao longo de minha existência.
Posso dizer que sou feliz, não somente por meu filho me fazer avô, mas pelo fato de ter a certeza da felicidade dele por essa conquista em sua vida. Posso perceber através de suas atitudes a sua grandeza como pessoa, e isso, me enche de orgulho e me transborda o peito de felicidade.
Quero prosseguir na minha caminhada sempre focado nesse único sentimento - a felicidade.

Luiz Malvino
27set2011

3 comentários:

jeito simples disse...

E eu pego carona nesta cauda de cometa e posso viver também a alegria de ser vovó!
Seja muito bem vindo Luiz Otávio!!!
Nosso amor te espera.

Margarida disse...

Que lindo... Parabéns ao avô babado, que explode de alegria. Lindo, lindo.

Myrian disse...

Querido amigo,
Em primeiro lugar, parabéns pela chegada de Luiz Otávio.
Sei que você é um pai presente, atento e carinhoso. Como avô é pai duas vezes, você será um avô super, hiper "coruja"!.
Muito obrigada, também, por sua visita ao meu bloguinho recém-nascido.
Beijo para você e um beijinho carinhoso para Luiz Otávio, desejando que Deus o abençoe com muita saúde e alegria.