Mãe - minha estrela maior!

Eu e minha mãe

Hoje, quero dar os parabéns a todas as mães do mundo.
Aquelas que, com todo amor e carinho, cuidam e se doam a sua cria.
Desejo a todas muita paz, energia, saude, sabedoria, fé e muito mais paciência para seguir a sua caminhada materna.
Ser mãe é, sem sombra de dúvida, o mais Divino poder dado - por Deus - aos seres humanos.
Gerar, dar à luz, criar, cuidar e ensinar sem esperar nenhum retorno além da felicidade dos filhos, é algo - para muitos - incompreensível e insano. Mas é, realmente, para mim, algo - como já disse - Divino, e assim sendo, como tudo que é Divino, não se compreende por completo, há sempre que se questionar para tentar entender e alcançar a plenitude da beleza do ser MÃE. E toda essa complexidade a torna muito mais do que especial. Portanto em nosso coração o seu lugar é cativo e lá ela sempre estará presente em todas os momentos e situações.
Eu trago sempre a minha mãe na memória e minhas lembranças sempre me remetem a infância, pois é lá que tudo principia e foi lá que aprendi os meus primeiros passos para a vida. E como foram bons aqueles primeiros passos e como me faz bem relembrá-los.
Hoje não tenho mais a minha mãezinha aqui neste plano terrestre, mas a sua imagem continua nítida e marcante na minha memória de filho grato por tudo que ela fez por mim e meus dois irmãos.
Minha mãe, hoje, é aquela estrela maior da minha constelação e peço sempre a Deus para que sempre a ilumine, tornando-a brilhante e visível para mim.
Um beijo carinhoso no coração de todas as mães e desejo que todas passem esse dia especial repleto de alegrias !!!


Luiz Malvino
13mai2012

3 comentários:

✿ chica disse...

Linda foto e homenagem!!abração,chica

jeito simples disse...

Que lindo querido!!! Essa foto é muito bonita e nela sentimos o amor que flui de um para o outro. Da. Ciriêma é messmo uma estrela a brilhar no céu, e na minha cabeça, bem ao ladinho dela brilha tbm um outra que se chama Victória!
Muita luz para elas!
;)

Myrian disse...

Meu amigo,
Linda homenagem que você faz a sua mãezinha.
As nossas mães partiram mas não morreram. Elas vivem dentro de nós, no nosso pensamento e amor.
Comigo, não há um dia que passe sem falar dela, lembrá-la em alguma coisa que falava ou fazia. Um exemplo de tudo de grande e sublime como também é sua mãe.
Beijo carinhoso pelo filho especial que você É.