De volta à vida real

Luiz Otávio (meu netinho) com a mamãe, papai e irmã, rodeados de amigos
De volta ao nosso mundo e às nossas realidades e assim que pusemos os pés em chão firme, nos direcionamos à minha terra natal - Campos dos Goytacazes - e o motivo muito nobre: meu primeiro netinho completou um aninho.


E eu - como todo vovô  babão - , claro que estive às voltas, pois estava com muitas saudades do "pitokinho".

Luiz Otávio "Pitokinho"

A festa foi linda e curti muito, pois além do motivo principal que é a comemoração do primeiro aninho de vida do Luiz Otávio, eu tive a oportunidade de ver muitos dos meus parentes lá reunidos.

Com o meu celular fiz algumas fotos. Claro que não fotografei todos os meus parentes, pois eram muitos que estavam lá, afinal eu tinha que curtir a festa, mas os que estavam mais próximos a mim eu pude registrar em alguns cliques:

Minha prima Josete,  tia Joseth  e Sônia, minha prima e madrinha

Primos:  José Joaquim, Marta e Cristina

Primas:  Leandra, Gisele, Rosemar e Ducila

Eu com o meu filhão (pai do netinho) e Norma (amore mio)     -     foto: José Joaquim

Agora estamos em Nova Friburgo, curtindo um pouco a nossa casa na serra, pois segunda-feira, dia 15, já estaremos de volta ao Rio de Janeiro, pois, depois de tanta curtição retornarei ao trabalho. É isso: de volta à vida real.

Até a próxima!

Luiz Malvino
07out2012


4 comentários:

Myrian disse...

Parabéns ao lindo menino, Luiz Otávio, seus pais e avós.
Ele é um meninão lindo e alegre e parece que curtiu muito sua festa.
Deus abençoe a todos!
Beijos.

Margarida disse...

Que bom ver-vos de novo, ainda que em fotos e lá tão longe! O miúdo é mesmo giro!! Sai ao avô, pois tá claro. É tão bom quando a família se reúne, não é? E agora curtam aí a vossa casa em Friburgo e sejam muito felizes. Beijos pro casal maravilha.

jeito simples disse...

Ah, o nosso netinho é mesmo giro!
E estar lá com todos foi mesmo muito bom.
A tia Josete ficou a mais fofas entre as meninas!
Besito.

chica disse...

Que amor o netinho!Parabéns!! Lindo! E essa volta à rela é lenta e dolorida,mesmo tendo descansado a cuca na viagem,né? abração,tudo de bom,chica