MÚSICA E SONHO

Desde que me conheço por gente eu me vejo cantando. Creio que seja uma coisa nata, minha – pura intuição. Quando estou andando pelas ruas é cantando, é interpretando, lembrando e sonhando músicas que sempre estou.
Meus passos caminham pelas calçadas e nelas eu persigo as partituras e as cifras musicais que me direcionam por caminhos que nem eu mesmo sei aonde vão dar. Minha cabeça é só sentimento de amor à música e é esse sentimento límpido e puro que me impulsiona e me faz sonhar mais e mais em cantar e meu sonho é tão forte que toma por inteiro esse cantor.
As músicas que trilham e me perseguem pelo meu caminho são o brilho e o meu Norte e isso para mim é que é viver.
A imagem que consigo ver quando estou cantando é a de um ser que levita diante da platéia e seguramente se entrega por inteiro à arte e a interpretação, que até se esquece de ser e que existe como ser.
Que poder é esse que a música tem de me transformar numa personalidade que nem eu mesmo consigo decifrar?
Que poder é esse que parece me transportar para um mundo desconhecido e tão maravilhoso que para mim é deveras difícil e quase impossível achar o retorno?
Porém, na verdade esse mistério é algo que me seduz e me planta nesse chão – lugar de onde não quero sair – palco da minha vida.
Quando canto, o meu mundo é diferente demais da realidade é meio surreal e difícil de explicar. Nesse mundo respiro uma atmosfera diferenciada e mágica, onde os olhares e os aplausos são o néctar que me alimentam.
Quando menino o sonho de cantar me perseguia e me invadia o coração. Com isso eu crescia muito e até deixava de lado a timidez, pois na Rádio Campista Afonsiana soltava minha voz nas manhãs de domingo e fazia bonito aos dez anos de idade.
Hoje meus sonhos e amor relacionados à música continuam iguais na intensidade e isso para mim é algo que me deixa muito feliz, pois as dificuldades de divulgação e reconhecimentos não me afetam. É óbvio que seria ótimo se fosse diferente, mas o importante é não desistir. E nesse pensamento eu sigo o meu caminho, cantando, sonhando música e acreditando em dias melhores.

Beijos no coração!
E até a próxima...


Luiz Malvino
16nov2008

2 comentários:

Anônimo disse...

É maravilhoso te ver falr de emoção, de música , de sonho....
Conte comigo para viver tudo que voce queira.
Eu sempre vou te aplaudir!!
Te amo.

Unknown disse...

Obrigado meu amor,
com o seu apoio as coisas fluem melhor e isso é maravilhoso!!!