Familia Malvino - Noticias 2

Queridos amigos,

Por todos os lados de Nova Friburgo ha sinais de devastação. É com muita tristeza no coração que escrevo este post e só Deus mesmo para nos dar forças para conseguirmos pensar.
Agradeço os e-mails, telefonemas e palavras de carinho de todos. Estamos no Rio de Janeiro acompanhando as notícias que alguns amigos que ainda estão por lá nos passam por telefone e o que a televisão tenta mostrar nos noticiários. Aguardamos a possibilidade de acesso a nossa casa que está num lugar inacessível. Aliás neste momento recebi uma informação segura de que o único acesso do Rio para a cidade encontra-se fechado pois acaba de cair uma barreira na chegada da cidade, em Mury.

Abraços a todos, que Deus nos ilumine e até a próxima!

Luiz Malvino
16jan2011

3 comentários:

chica disse...

Que bom saber de vocês inteiros, mas tristes pelo ocor=rrido com a casa e tudo mais.Garra, força, abraço pra ti e um beijo pra Norma ,chica

Margarida disse...

Olá Luiz,

É bom ir sabendo de vocês através deste cantinho. Há dias que mudam a nossa vida ao contrário, não temos nada como certo, mas temos como certo o amor de Deus, sempre e em qualquer circunstância. Força para vocês!

Unknown disse...

Notícias... é o mínimo q queremos em momentos como estes. Na verdade o q desejamos é estarmos com as pessoas queridas por perto e protegidas... SEMPRE!
Abs.