FELIZ MUDANÇA PASCAL !!!

Hoje é um dia especial para nós que cremos na ressurreição de Cristo e aguardamos a primazia do dia em que estaremos juntos do nosso Pai Celestial.
A Páscoa é o momento para reflexão e é nesse pensamento que devemos comungar nossas atitudes para o bem a fim de recebermos as bênçãos do Divino.
Fomos feitos a sua imagem e semelhança, porém nos falta muito, mas muito mesmo, para alcançarmos a Sua sabedoria e por mais que nos esmeremos nesse intuito, mesmo assim algo ainda nos faltará. Porém, toda a fé e toda a vontade de acertar já é um caminho para alcançarmos as bênçãos do Pai.
Desejo que a vitória na batalha interna de mudança do ser possa nos levar, a todos, ao caminho da bondade e misericórdia de Deus.

Boa Páscoa aos amigos e seus familiares.
Que Deus abençoe a todos.

Luiz Malvino
24abr2011

5 comentários:

chica disse...

Feliz passagem mudança e Páscoa pra vocês! Linda nova semana,abraços,chica

Margarida disse...

Amém!

jeito simples disse...

Somos feitos a imagem e semelhança Dele, mas penso que jamais chegaremos perto de Sua sabedoria por conta de uma diferença: somos imperfeitos.
Que possamos mesmo com toda nossa imperfeição, absorver TUDO que vem do Alto e tem o poder de nos transformar para melhor.
Bjos de amor...

Myrian disse...

Muito obrigada por seus carinhosos votos.
Que Jesus e Maria estejam sempre iluminando e apoiando a caminhada de vocês.
Uma excelente semana! Muita paz, saúde e alegrias.
Bjs.

Unknown disse...

Malvino Querido, q sáqbias suas palavras.
Ainda temos muito à evoluir e aprender para nos aproximarmos do homem magnífico q nosso Pai foi.
Q este momento de renascimento e reflexão faça com q tenhamos atitudes e postura mais apropriadas aos ensinamentos dEle.
Mts abs e forte carinho neste coração apaixonante. ;D